sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Revolta!

Revolta!
É o sentimento predominante no momento.
Acabo de saber da notícia, do que amor é capaz?
Amor não, a loucura, mas não a loucura boa, mas insanidade dos malucos, os malucos de verdade. Aqueles que são capazes de qualquer coisa pra curar a própia dor, e transforma o sentimento em raiva.
Estava tentando ao máximo ficar longe dos telejornais e saber notícias de mais um caso, acho que não só eu, mas como todo mundo, achava que dali nada ia acontecer, era só mais uma história de paixão adolescente...
Havia acabo de sentar na mesa de jantar e ouço aquela musica do plantão da globo, fico alerta e olho para televisão, Fátima Bernardes aparece, "tragédia" a primeira palavra que eu ouço da boca dela, aperto os olhos e aguço os ouvidos, não estava acreditando que o final havia sido daquela forma.
E agora eu me pergunto, até onde? E o por que de tudo isso.
Não tem explicação plausível, as pessoas estão esquecendo qual o significado verdadeiro da palavra "amor" estão substituíndo por "paixão doentia".
O mundo tá cada vez mais doente, cada vez mais pessoas em clínicas e consultórios pra se curar das dores, não das dores físicas mas psicológicas. As dores do amor incopreendido na maioria das vezes.
Pra mim o amor era fazer de tudo para pessoa estar bem, mesmo ela não estando mais ao seu lado, é se arriscar por ela e ficar preocupada, mesmo se for por um corte pequenino, é não querer ver o outro sofrer e tentar fazer de tudo para continuar amigo, mesmo depois do amor acabar!
É, eu acho que ninguém nunca vai entender a cabeça dos doentes sem coração.
Pode parecer clichê, mas não tem frase melhor pra acabar: "All You Need is Love, love, love"

Nenhum comentário: