terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mente confusa.


Tá, talvez ninguém entenda o que eu quero dizer.
Não é apenas questão de sorte, é abrir os olhos para um outro mundo.
Explicar o que ninguém consegue entender, talvez seja a missão mais difícil de alguém conseguir completar.
Um sentimento sem nome, já senti antes, tentei descobrir o que era, mas não dá, é algo que prende e sufoca.
É mais ou menos como se você quisesse algo e não conseguisse, como você perdesse o rumo do seu objetivo.
Como se você tivesse traçado as linhas de maneira errada, mas de um jeito certo, apesar de serem sinônimos.

Frases feitas dá quase o mesmo sentido de vida traçada. Vida mónotona, sem emoção, tem momentos em que viver sem emoções radicais demais, é bom.
Afinal, ninguém gosta de se sentir preso, sem direito de respirar lá fora.
Os momentos são delicados, muitas vezem sentimos desconfiança e quanto mais eu vivo, mais eu vejo que não há limites para os dias.
Cada dia é um dia. Se hoje foi ruim, não significa que amanhã vai ser pior. Pelo contrário, você tem que passar por obstáculos para obter seu equilíbrio.

Não, não quero que tudo aquilo volte de novo. Sofrer não leva a nada, é uma experiência ruim e que te invade sem pedir, sem direito de resposta.
Quem sou eu pra dar conselhos a alguém?

Queria acreditar mais em mim, e pensar no que eu posso ser e conseguir.É estranho quando você por um momento volta ao que era antes, para pra pensar, e vê que tudo ao seu redor pode ser simplismente superficial.
Que as loucuras de Sexta feira a noite cansaram, que você quer ter alguém pra compartilhar seus medos bobos e assistir um bom filme na poltrona do cinema.
Mas logo eu abro os olhos e vejo que esse não é meu mundo. Fico decepcionada que para conseguir o que eu quero tenha que tentar mudar.
Eu sei, eu sei que tenho que ser quem eu realmente sou. Mas é difícil ao ver tudo mudar, manter o equilíbrio, sem equivocar o que já foi deixado pra trás um dia.
E antes, era só mais alguém mas agora sei lá, se transformou em tudo pra mim.

Um comentário:

Soso Paskin disse...

Explicar o que ninguém consegue entender, talvez seja a missão mais difícil de alguém conseguir completar.