sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Quando bate o arrependimento...


E a vida vai passando e junto com tudo isso, você aprende muita coisa.
Ás vezes as coisas podem estar confusas, cinzas, sem propósito.
Mas aí vc abre os olhos e enxerga um caminho novo, de aventuras e riscos (que dependendo do contexto, podem ser muito proveitosos)
Não que a partir de agora meus planos e pensamentos mudaram totalmente, mas ás vezes, algumas palavras sábias, me fazem ver mais a frente e entender que nem tudo é como a gente quer, então, temos que ir por outros caminhos, aproveitar a vida sem medo do depois, deixar rolar, não se preocupar com o que os outros pensam ou não.
Meu humor é inconstante, mutável, eu finjo bem, por dentro, eu posso estar lá embaixo, mas, eu só deixo meus sentimentos verdadeiros aparecerem pra quem eu gosto e confio, pra quem com certeza vai me apoiar, independente da minha decisão.
Não julgo as pessoas antes de conhecê-las, até porque, ás vezes, eu posso me decepcionar muito, como muitas vezes já aconteceu.
Queria ser livre por um momento, fazer as coisas sem pensar e não me arrepender depois.
Quer dizer, eu sou livre pra fazer o que quiser, nada me impede, mas no final, querendo ou não, posso sofrer severas conseqüencias.

Um comentário:

Soso Paskin disse...

a consequencia e invencao humana pra tirar a monotonia dos sentimentos