terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

I will follow you into the dark.

Porque tudo o que a gente vive, não é a toa.
E se você está triste agora, foi por algum motivo, sempre tem um, por mais que não saiba claramente de sua existência.
O amor acaba comigo, aos poucos, é um aperto no coração, vontade de esquecer de tudo e chorar apenas.
Nunca foi feliz nessa questão, sempre desperdiço minhas oportunidades e elas somem das minhas mãos como grãos de areia que escorrem.
E se olho pro céu e há nuvens, não posso ter certeza que vai chover. O talvez nunca some.
Se da minha janela não vejo qualquer fundo de esperança se quer, não penso em mais nada, não consigo esquecer e se tento, volta pra mente, como um furacão.
É tudo dor, serve pra disfarçar o que um dia nunca foi feliz de verdade.
Pela solidão, faço besteira, me vejo nos braços de quem não queria, prazer instantâneo, o arrependimento vem em grande escala depois de uma noite de sono.
O despertador toca, não acordo, desligo-o e penso em esquecer o mundo, aquele momento não deveria estar existindo na minha cabeça, naquele instante.
Por favor, faça a alegria voltar para alguém que nunca foi feliz de verdade, não nessa vida.