domingo, 15 de fevereiro de 2009

É tanto quanto pouco.


Se do meu choro saíssem as palavras que tanto queria ter dito naqueles ultimos segundos antes de eu ir embora, talvez, por falta de acontecimento, os fatos se concretizariam com o cuidado de algum tempo entre o céu e a terra, sem resumo. E deixaria que as palavras escritas, fossem só solidão. Mas há algo além disso, faço loucura e transformo todo o peso em pluma. Com cuidado, ando sem me arrepender. Isso tudo, antes de chegar a realidade nada confortante.
Enquanto estou aqui, me imagino e realizo por fora, tudo o que acontece por dentro.
A certeza de que todo aqueles sonho anterior fosse desejo, deixou de ser apenas uma verdade, mais que isso, abriu em pedaços. Machuca. E é agora que realmente sinto a dor.

Um comentário:

Soso Paskin disse...

duro encarar o peso leve da realidade.