domingo, 7 de junho de 2009

Ao menos que seja cedo.

Se a cada passo que a gente desse, aprendessemos alguma coisa, não errariamos mais, mas qual seria a graça se fosse tudo perfeito?
Claro, não se esforçar para acertar também não é coisa que se deva levar com você.
Mas quando olho nos teus olhos, tento ao máximo ver, que estou ficando mais forte e que os sentimentos anteriores não me atingem com tanta potência.
E se as palavras saíssem do jeito que eu gostaria, pensaria em te dizer alguma coisa. Mas na hora que tento, não vejo caminho para chegar aos seu coração.
Não da para saber o que se passa no seu mundo, um mundo só seu. Eu também tenho um mundo só meu, mas que deixo aberto para as pessoas entrarem e me conhecerem melhor, talvez não do jeito que eu realmente sou, mas do jeito que eu gostaria de ser.
E se quer me confundir, que me confuda com os atos e não com as palavras, porque palavras são racionais, sentimentos não. E a partir do momento que o impulso faz alguma coisa, significa que há algo escondido por trás de seu sorriso.
E apesar de saber a verdade, fingimos não lembrar. Mas no fundo você sabe, mas não tem certeza se ainda existe alguma coisa do que falei em outro momento. A duvida também é boa, causa expectativa. Mas a expectativa pode ser ruim, se não corresponder com o que você esperava...
A unica coisa que peço, é para não me deixar confusa assim, porque isso dói depois de um tempo.

Nenhum comentário: