domingo, 4 de janeiro de 2009

Não me leve a mal.

Eu não me sinto bem perto de você. Vai pra longe, o mais longe possível.
Você não me faz bem, nem um pouco.
Quero ouvir seus passos se distanciando, isso sim faria-me sentir melhor.
Eu não quero mais provar o seu gosto, o seu sabor já não é novidade há muito tempo.
Seu perfume já me enjôou, o seu toque já não me dá arrepios, suas palavras já não me dizem mais nada e os seus olhares não fazem mais efeito.
Você me complica, me confunde, me faz esquecer quem eu sou e o porque de estar aqui, eu não gosto disso, não gosto, NÃO GOSTO. Você ao menos compreende?
Esqueço que você não escuta o que eu tenho a dizer, e apenas fala, fala, fala, meus ouvidos já não aguentam mais sua voz. E suas risadas irônicas, baixas, quase nada, leves mas pesadas.
Eu não quero mais olhar no seu rosto e ver que tudo que passou, passou e o que fica não é nada, apenas o cheiro das rosas e os cacos de vidro jogados pelo chão de madrugada.

Um comentário:

Juliana C. disse...

Com os cacos de vidro, acredite, o recado foi entendido.