segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Quem me dera...

Eu só queria um tempo, pra parar e pensar!
Tentar me conhecer melhor. Descobrir os misterios que vem de dentro de mim.
Poder ter uma visão ampla sobre os meus sentimentos.
Não corrigir os erros do passado, mas aprender com eles.
Cada vez que eu tento entender a minha posição em certos momentos, mais eu vejo que não conheço metade do que eu realmente sou.
Na verdade, eu acho que nunca vou me conhecer totalmente.
A cada situação nova que surge, uma reação nova é feita por mim.
Não concordo com tudo que eu faço. E quanto mais eu vivo, mais eu vejo que o melhor é tentar expor suas idéias, não reprimir tudo e guardar pra si própio.
Talvez expondo suas idéias, medos, histórias encontre alguém que te entenda.
Eu quero viver, me aventurar, conhecer novos mundos, novas idéias, novas pessoas, mas pra isso eu preciso da minha liberdade, o que no momento, eu não tenho.
Não apenas liberdade física, mas liberdade psicológica, não se importar com o que os outros pensam ou deixam de pensar.
Ás vezes tenho medo de estar vivendo um personagem, de não ser quem eu realmente sou, de estar sendo influenciada por tudo ao redor.Mas pensando bem, ninguém é um só alguém o tempo todo.Por isso vou levando, vivendo e tentando aproveitar o lado bom de tudo que eu vivi, vivo e viverei!

Nenhum comentário: