quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

"...que até prefiro esconder"

E foi assim que terminou nossa conversa, sem fim.
Eu parecia estar lá naquele momento, mas minha cabeça estava em outro lugar.
Enquanto ele falava, meus pensamentos não conseguiam se concentrar na sua fala, só pensava em dizer tudo o que eu sentia e sem medo, abraça-lo.
Queria saber o que se passava dentro dele e o que me fazia sentir tão atraída pelo seu sorriso e histórias nem tão engraçadas assim...
Se tudo fosse mais simples, nos entregassemos sem medo, se os sentimentos posteriores não doessem e que fosse tudo eterno.
Mas não dá, eu to cansada de fazer e me arrepender depois.
Hoje eu vou dormir pensando no seu encanto, talvez adiante alguma coisa...

2 comentários:

Juliana C. disse...

Não há como evitar, são sentimentos que sempre voltam. O "quebrar cara" está incluido no pacote. :}

Soso Paskin disse...

Talvez os sentimentos sejam um átiro de passagem para um sonho real.
Devolva a si uma paz, que ao seu redor terás o mesmo em dobro.