domingo, 2 de novembro de 2008

Quando o final é sempre o mesmo...


-Muito de nada.

-Razão para o incerto.

-Eu não sinto vontade de dançar.

-Segure minha mão que eu te ensinarei. Sexta já vai estar apaixonada.

-Meus sentimentos não são comprados tão fácilmente assim-respondeu a mulher.

-Hum...De um jeito ou de outro o final é sempre o mesmo.-retrucou o homem.

-Seu pensamento não é compatível com o meu.

-Ah! Vamos curtir a noite, deixe isso pra depois

-Você é sempre assim?

-Só quando faço questão de ter.

-Ter o que?

-Isso importa?

-Quer saber? Não

-Então vamos curtir as luzes vermelhas antes do amanhecer.
Mais do que o amanhecer, no dia seguinte, passaram a tarde juntos.Cada um recolheu sua roupa. Não trocaram telefone nem nada. No caminho já não lembravam nada da noite passada. Isso importa? O final é sempre o mesmo...

(Já ouvi essa frase em algum lugar)

Um comentário:

Mkdm disse...

Realmente, é sempre o mesmo.