sexta-feira, 31 de julho de 2009

Incredulo, apenas se ver pelo olhar, não me faz acreditar nessa brincadeira sem graça.
Não tampe meus olhos com essa fenda, sem frechas. Eu quero ver, com a mente mais aberta o possível, o mundo.
Não tente me enganar usando como desculpa o medo, medo é apenas simbolismo e eu sei disso muito bem.
Me deixe mergulhar nesse oceano, consigo ficar sem respirar por alguns minutos, depois do susto, prometo que voltarei a superficie.
Deixe de ridicularizar o que não sabe muito bem, prefiro que cale-se.
Ria mais, não apenas de piadas sarcásticas mas também das crianças brincando na ladeira, rolando, rolando, rolando....ah, é felicidade sim.
E se preciso provar alguma coisa a você, finjo que esqueço, viro de costas e vou embora.
Fascinio por você, só se for na dimensão e tempo contrário.

Nenhum comentário: